Novo Endereço

ENDEREÇO: Rua Joe Collaço, 688 - Santa Mônica.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ESPAÇO ABERTO RECEBENDO CARINHO !

Hoje recebemos na escola duas visitas muito especiais: primeiramente nosso querido "Tio João", que trabalhou conosco ajudando a deixar sempre nossa escola linda mas agora já está aposentado, mas sempre nos surpreende com uma visita nos deixando felizes naquele dia. Ele, como um "velho sábio" que é, nos deixou emocionadas com suas palavras de felicitações.

A outra, de uma ex aluna, a ISADORA e sua mãe, que guardou com carinho os momentos que passamos juntos durante os anos em que ela esteve no Espaço Aberto.
Elas nos trouxeram uma planta para embelezar ainda mais a nossa escola, que "é para nos trazer sorte". E sorte nós sempre precisamos. Ou melhor, já temos, com famílias como esta passando por aqui...
Vejam o cartão que veio acompanhando o presente e sintam o prazer que tivemos ao receber esta visita tão especial:

“Nossas sempre amadas Su e Lu,
Muito maravilhoso encontrar em nossas vidas pessoas tão amorosas e valorosas como vocês. Difícil encontrar palavras para expressar o tamanho do nosso carinho e admiração pelas guerreiras incansáveis que vocês são! Por mais que a Isa cresça, é notório nela o amor que sente por vocês e pelo Espaço Aberto e quanto mais eu envelheço, mais aumenta minha amizade e minha torcida pela felicidade e sucesso de vocês. Que Deus abençoe e proteja este “Espaço” que é igual ao coração de vocês: “Aberto”!!!
 Beijos, Si e Isa Fev/2012"


SEM PALAVRAS - GANHAMOS MAIS UM DIA E NOSSA QUARTA FEIRA FOI AINDA MAIS FELIZ!!! OBRIGADA!!!






Nenhum comentário: