Novo Endereço

ENDEREÇO: Rua Joe Collaço, 688 - Santa Mônica.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CAPOEIRA

As crianças do Maternal II e do Jardim I adoram quando chega o dia da aula de capoeira. Primeiro fazem o aquecimento, depois fazem algumas brincadeiras que imitam os "passos" da capoeira e, por fim, cantam e jogam ao ritmo do berimbau do Professor Marcos. Nesta aula a brincadeira de pega-congela enfatizou o movimento da "tesoura". É muito bom ouvi-los cantando "Salomé" ou "Moleque é tu" e dançando e jogando feito grandes capoeiristas.


























quarta-feira, 13 de junho de 2012

BRINCADEIRAS DIVERTIDAS !

O início da tarde de hoje foi especial.
As famílias foram convidadas para participarem de brincadeiras que são realizadas na escola, principalmente nos dias do “Projeto O Corpo em Movimento”, que tem o objetivo de proporcionar às crianças diversas maneiras de se desenvolverem (cognitiva, social e corporalmente), tudo de forma lúdica, é claro!
Foi um momento gostoso, onde todos puderam vivenciar um pouquinho da diversão das crianças no dia a dia do Espaço Aberto. Um agradecimento especial ao Prof. Marcos, coordenador do projeto, e às professoras Chiara, Mari, Lela, Camila, Rafa, Mana, Val.
Para quem participou, valeu a participação. Para quem não pode vir, curtam um pouquinho o que, rapidamente em meia horinha, nós realizamos e fiquem com água na boca. E quem sabe, logo teremos outros momentos como este.
Beijos, SU e LU