Novo Endereço

ENDEREÇO: Rua Joe Collaço, 688 - Santa Mônica.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

FESTA DE PÁSCOA !

Na última 4a. feira, dia 20, fomos recepcionados com uma "COELHA" que divertiu a nossa tarde com brincadeiras, pintura, balão e muitas outras alegrias.
Pulamos muito na cama elástica e por fim a coelha inventou uma "caça ao tesouro". Para ganhar o presente que ela nos tinha trazido não foi fácil; tivemos que seguir algumas pistas. Mas as crianças do Espaço Aberto são muito espertas e logo descobriram tudo. O "tesouro" vocês puderam conferir nas fotos e em casa, um lindo fantoche confeccionado com carinho pela Tia Mari.
Sem mais delongas, o dia estava lindo, as crianças estavam lindas, algumas estavam com medo da coelha, outras, corajosas como a Maria Clara, que foi mocinha e entregou sua chupeta para a coelha. E tudo correu em perfeita harmonia, assim como o clima da Páscoa deve ser.
Aproveitamos para desejar que o Coelhinho da Páscoa traga muito mais do que ovinhos de chocolate; que a cestinha de todas as famílias venha recheada de muita paz, amor, carinho, harmonia, saúde, felicidade e compreensão. Abraços carinhosos de toda a equipe do ESPAÇO ABERTO.