Novo Endereço

ENDEREÇO: Rua Joe Collaço, 688 - Santa Mônica.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SOPA COM MÚSICA

O “SOPA COM MÚSICA 2011” divertiu famílias e escola nos últimos dias 24 e 25 de agosto (na 4ª. feira foram as turmas do Berçário, Maternal I e Maternal II e na 5ª. Feira, Jardim I, II e III). Ambos os dias estavam animados; pudemos interagir e compartilhar com a Rosamon e sua Banda Tac Tic Tum as músicas preferidas das crianças em nosso dia a dia na escola.
E depois, é claro, a melhor parte; nos deliciamos com as sopas apetitosas preparadas por nós (modestiamente falando).
 Além disso, para abrilhantar ainda mais, alguns pais contribuíram para o sucesso do evento. Agradecimentos para: Denise (mamãe da Maria Victória do Jardim II), Karla (mamãe da Isabela W. do Jardim II),  Eldenir (papai do Gabriel do Maternal II), Pedro e Amanda (pais da Giovana do Maternal I) e também às nossas amiguinhas do Geração Giovana (irmã do Henrique do Jardim III) e Natália (irmã da Sofia do Berçário). E é claro, um carinho especial a todas as outras crianças que mostraram alegria e animação.









































AULA DE CIRCO


As AULAS DE CIRCO estão fazendo o maior sucesso entre os menores também! O  Maternal I, o
                                                   Maternal II e  o Jardim I divertiram-se na última 6a. feira com brincadeiras com bambolês, os objetos do circo confeccionados pelo Carlos e pela Ana e com as cambalhotas. Demos boas risadas!!!