Novo Endereço

ENDEREÇO: Rua Joe Collaço, 688 - Santa Mônica.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

JARDIM III NO SUPERMERCADO!

Na 3a. feira, dia 23/11, a turma do Jardim 3 foi ao supermercado, encerrando o Projeto Mercadinho Legal. Eles usaram a sacola ecológica que eles mesmos pintaram. Fizeram a lista das compras, com a ajuda da Karina e aproveitaram para ter uma aula de inglês muito diferente e divertida.
Andando pelos corredores, eles falavam o nome das frutas em inglês, divertindo os curiosos que por lá passavam.
Com as sacolas cheias, chegaram a escola e prepararam uma deliciosa salada de frutas. Com direito à leite condensado, creme de leite e suco de laranja, é claro que ficou deliciosa.
E o melhor, todos experimentaram!















domingo, 21 de novembro de 2010

EXPOSIÇÃO DE ARTES !

A EXPOSIÇÃO DE ARTES DO ESPAÇO ABERTO, realizada no Sábado, 20/11, foi um sucesso!

A escola estava linda (modéstia à parte). Tudo mérito dos nossos pequenos artistas, que mostraram no Projeto Fazendo Arte no Espaço Aberto, verdadeiras obras de arte.

E “São Pedro” até que tentou acabar com a festa mais cedo. Mas todos chegaram cedo para prestigiar “este grandioso evento”, que mexeu com o ego de todos do Espaço Aberto e as famílias foram prestativas recolhendo rapidinho as obras na hora da chuva.

Agradecemos às famílias por terem ido prestigiar, às crianças e as professoras por ter deixado nosso sábado ainda mais bonito.

Aqui os grandes momentos desta linda festa! E ao lado, um video cedido pela família do nosso amigo Gustavo, do Jardim I.