Novo Endereço

ENDEREÇO: Rua Joe Collaço, 688 - Santa Mônica.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MAIS DEPOIMENTOS

Que bom poder ter participado da vida de muitas crianças. Quando chegam ao Jardim III, no final do ano há sempre os momentos de alegria, pelos objetivos que foram alcançados, mas também de tristeza, porque eles irão nos deixar para iniciar uma nova etapa escolar. E é muito bom receber depoimentos como este, que nos deixam orgulhosos e com a certeza do dever cumprido.

"À FAMILIA ESPAÇO ABERTO E À KARINA

O que dizer desta experiência nesta escola? Todos se conhecem, sabem seus nomes, suas histórias, demonstram a preocupação com as relações e principalmente o respeito e o carinho com que todos são tratados.

É muito bom conhecer as famílias em um espaço aberto de verde, de brinquedos, de conhecimentos. Têm sido, estes anos, uma educação de valores humanos muito especiais para a formação da nossa filha Mariana.

As atividades realizadas neste ano, em especial o Projeto “Espaço Aberto Vivendo a Ilha” foi essencial e estimulante, resgata a nossa cultura, a nossa história, costumes...e sempre de maneira lúdica, ilustrada e divertida. As outras atividades como o mercadinho, o bichodário, também contribuíram para o aprendizado da Mari.

Mais que aprender, a Mariana apreendeu um conhecimento, lembranças que ficarão para sempre dos amigos, das famílias, das professoras, de todos...

Um grande abraço no coração de todos, em especial, neste ano, a você Karina, paciente, carinhosa com a nossa Mari!

Mariana, Arlis, Cristiano e Guilherme "

FESTA DO SORVETE

Nosso primeiro dia da Colônia de Férias de Dezembro foi geladinho.
Ah é! De tomar sorvete!
Tinha de chocolate, de coco, de morango, flocos, crocante, napolitano...na casquinha ou no copinho, com ou sem cobertura e até granulado colorido.
Foi uma quarta feira mais que deliciosa!