Novo Endereço

ENDEREÇO: Rua Joe Collaço, 688 - Santa Mônica.

sábado, 3 de dezembro de 2011

FESTA DE ENCERRAMENTO DO JARDIM III

 Em clima de despedida, no dia 29/11, realizamos o ENCERRAMENTO DO JARDIM III, a turminha que se despede do Espaço Aberto.
A partir do próximo ano, muitos seguem juntos ainda por algum tempo, outros seguem outro caminho, mas temos certeza de que cumprimos nossos objetivos, de dar uma infância feliz a estes pequenos que passaram pelo nosso espaço.
Esperamos, de coração, que as novas escolas os recebam de coração aberto e que os tornem crianças (e adultos) também (ou ainda mais) felizes! Grande beijo, saudades e não nos esqueçam nunca!!!
Aqui algumas fotos do evento no Teatro da Ubro e também da comemoração da Cecília com sua família e amigos.





























ANIVERSARIANTES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO !

Os últimos aniversariantes do ano de 2011 comemoraram com alegria no último dia 01/12. A festa foi grande já que eram crianças que faziam aniversário em novembro e em dezembro. Parabéns para SOFIA FELTRIN (Berçário), PEDRO ROGERIO, LUCAS e SOFIA (Maternal I), GABRIEL, JOÃO LUCAS e NICOLE (Maternal II) NICOLE, DAVI, HENRIQUE e BRUNA (Jardim I), HENRIQUE, MELISSA e RAFAEL (Jardim III) e para KIKA (Professora do Berçário), RAFAELA (Auxiliar do Maternal Matutino), CHIARA (Professora do Jardim III) e MARCOS (Professor de Capoeira)!!!