Novo Endereço

ENDEREÇO: Rua Joe Collaço, 688 - Santa Mônica.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Comentário emocionante!

Este comentário foi postado no nosso blog pela família da LAVINIA, do Maternal II da Lela, e nos deixou emocionadas, e também orgulhosas e cheias de alegria, por estarmos conseguindo transmitir tudo aquilo que as famílias querem de bom para seus filhos.
E é claro que vamos dividir com todos vocês:

Blogger Lavínia Troca Terra disse...

A Espaço Aberto

Gostariamos de agradecer e parabenizar a equipe Espaço Aberto. Fomos muito bem recebidos em agosto de 2010 quando colocamos nossa pequena princesinha na escola. Momento de vários sentimentos misturados, dor pela separação, orgulho por ela estar crescendo e tendo a primeira experiência sem a nossa presença, medo e receio de ela não ser bem tratada, alegria e orgulho pelos descobrimentos que ela viria a ter.
Foi muito complicado na adaptação, eu chorei muito cada dia que deixava ela na escola,a minha adaptação foi muito pior do que a dela com certeza, cada dia que ela me pedia para não ir na “coinha” minha vontade era mesmo de não levar, mas sabia que era necessário para o nosso amadurecimento e independência dela. E foi com a confiança na escola e na equipe que trabalha que fui me tranqüilizando e me adaptando a nossa nova vida.
Ela foi me mostrando a evolução na escola, dia a dia, aprendendo, descobrindo, brincando, crescendo. Foi muito bom e hoje viemos através dessa agradecer o trabalho de vocês e principalmente daquela que me proporcionou a felicidade de saber que minha filha foi muito bem cuidada, muito bem educada e preparada, parabéns pelo trabalho da professora Lela.
Lela obrigada por toda atenção, carinho, respeito, amizade dedicado a nossa filha e a nós também. Soubesses identificar meus maiores anseios, superar meus medos e me mostrasse o quanto para a Lavínia seria importante estar com as outras crianças e realmente foi. No espetáculo que vocês fizeram no teatro me provasse que a Lavínia pode sim superar seus medos e vergonhas e ser muito mais do que nós temíamos que ela não conseguisse. Ela foi espetacular, assim como as outras crianças e isso é fruto do teu trabalho.
A Lavínia é uma menina tímida, doce, amiga, carinhosa, carente e gosta de ser o centro das atenções mas não gosta de lugares desconhecidos, de pessoas desconhecidas e ela conseguiu evoluir, conseguiu se superar e arrasou dançando, eu como mãe boba chorei o tempo todo em que vocês se apresentavam mas realmente para mim foi uma surpresa fiquei muito orgulhosa.
Obrigada Espaço Aberto e Lela por estar formando nossa filha respeitando os limites dela, aproveitando o que ela sabe fazer de melhor e incentivando ela a se superar a cada dia. Obrigada e confio em vocês por mais um ano que esse ano de 2011 seja com mais evoluções ainda e que vocês possam fazer da história de outras crianças uma história como a da nossa Lavínia com muitas evoluções, carinho, atenção e crescimento...
Valeu....
Feliz Natal e 2011 cheio de realizações e sucesso....
Celina, Rafael e Lavínia.
Dez/2010

14 de dezembro de 2010 11:54


Nenhum comentário: